18 outubro 2011


Chorar faz parte.

1
Eu não queria que tudo isso tivesse acontecendo. E nem que eu sentisse isso por você. Parece que eu tenho um imã pelas pessoas erradas, sempre as pessoas erradas... Você apareceu, mexeu com tudo que estava guardado aqui, desorganizou todas minhas opiniões e conceitos, mexeu comigo e com minha cabeça. Foi tudo tão de repente e puro, foi tudo de uma forma que nunca senti.
As vezes tenho medo de estar dando uma de chata, de ficar falando direto de você, de ficar comentando direto sobre tudo que há de bom em você. Mas saibam que não é porque quero, e sim porque não consigo controlar... é algo mais forte e maior que eu. Toda vez que falam de algo que me lembra você, sinto que mudo de lugar, parece até que não sou mais eu que está em meu lugar.
Já tentei provar para mim mesma que isso é algo sem noção. É uma coisa que nunca pedi pra acontecer. Chorar faz parte, o resto a gente leva pra frente. Mas estou aqui pra segurar sua mão quando você precisar. Para servir de ombro amigo quando você não tiver mais ninguém. Para te dar meu amor e minha amizade quando todos disserem que nada mais vai dar certo...

//@luanaingridy 

1 comentários:

Oliza Mourão disse...

amei amei amei é o retrato falado da minha vida

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?