19 outubro 2011


Eu sinto que há resposta, mas ta cada vez mais dificil de acha-lá

0


As vezes me dá uma vontade louca de chorar, de por todos os meus mares para fora. Vontade de gritar para o mundo o nome dele, vontade de chegar e dizer tudo, desabafar, jogar fora tudo. Vontade de sair na rua com a cara borrada de maquiagem, vontade de mostrar quem realmente sou sem nenhuma preocupação. Vontade de ser quem sou e de mostrar o que sinto. Eu sinto, não vou deixar de sentir porque coloquei uma máscara, vou?! Eu tenho vontade de arrancar esse coração do meu peito, não para acabar com minha vida, mas acabar com minha dor. Se me perguntar o porque que sofro, eu não saberei responder. São tantas perguntas e poucas respostas, tantos problemas e poucas soluções, tantas lágrimas e poucos sorrisos, tanto frio e pouco abraç. É tudo tão grande e tão pequeno, tão claro e tão escuro. As vezes eu sei, outras vezes eu não sei. Eu procuro e nunca acho, eu espero e nada chega. Como faz para acabar com o que parece não ter fim e tornar imortal o que já morreu?




creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?