19 outubro 2011


O amor não é forte, não é estável.

0

Eu tentei prendê-lo mas não fui capaz, nunca pensei que eu estaria dizendo isso para você
mas o que mais eu poderia fazer? O amor leva à perda e palavras condescendentes, é o caminho a finais infelizes e se eu manter meu queixo para cima ainda vejo as nuvens que se parecem com você então olhar para baixo é o que eu faço você sabe que está tudo certo.
Se você chorar um pouco, se algo dentro de você morreu um pouco você não tem a esconder
mas você tem que seguir em frente, você tem que seguir em frente, o amor leva às lágrimas
lágrimas levam a tristeza, tristeza à memórias, memórias à loucura.
E eu nunca pensei que de todas essas coisas que o amor pode ser.

creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?