30 outubro 2011


A gente quis, a gente deixou acontecer mas não, não dá.

0


Era pra ser nosso, isso e tudo o que se foi, tudo o que fez parte dos momentos tão a dois mesmo estando no meio de tanta gente. A culpa não é mais de ninguém a não ser nossa, mas não se sinta culpado pois eu também não me sinto, não há em mim arrependimento ou coisa alguma alem de uma inexplicável dor, fingir que você não está aqui é como impedir que as lagrimas saíssem do meu rosto quando eu te disse meu ultimo eu te amo no agora, não por ser o ultimo mas por junto dele veio aquela sensação de que não terei mas teus braços me puxando pra junto de ti, teu rosto tão colado ao meu, por não ter mais nossas brincadeiras e conversas, mas ao mesmo tempo isso parece ser apenas mais um capitulo dessa linda amizade que um dia vai continuar, agora não podemos, é bem mais doloroso, e bem mais ruim do que eu esperava mas não podemos, o que sinto agora é meu coração fechado e uma vontade imensa de ir ai correndo te abraçar bem forte ou de tirar de dentro da gente o que não se pode existir, eu sei o que estou fazendo e você sabe que é o melhor mesmo que exista tantas coisas que me faça te querer mas existem coisas maiores ainda que me fazem te deixar seguir assim, sozinho. Não quero ter que dividir sentimentos, nem quero que o meu por você esteja dividido e indeciso, vou te deixar com o costume, com o que é correto e sempre fez parte de você, vou te deixar ser feliz e tentar bota-la na sua felicidade, o meu medo é de eu vir a me tornar pra você um costume, alguém que se foi e que você se acostumou com a ausência mesmo assim, há tantas coisas voltadas contra esse sentimento bom que o melhor é seguirmos trilhas diferentes e quem sabe no futuro essas trilhas se tornem uma só, ou para ser o que sempre fomos, ou para nos unir em um só.


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?