01 novembro 2011


E eu aqui no meu canto lembrando de cada palavra que você me disse..

0
É inevitável, elas me veem como se tivessem vontade própria, e o vento que agora me toca e vem com essas palavras que parecem realmente estar sendo sussurradas no meu ouvido por você. Aqui esta frio, e tento fechar os olhos e imaginar seu abraço, então sinto ele, talvez não por ser apenas imaginação mas sim por você ter se tornado tão presente em mim. Me recordo agora do seu eu te amo sem graça e um sorriso me vem ao rosto, será que isso foi o certo? Provavelmente não, mas ha sempre motivos bons disso ter acontecido, acredito que o tempo sera a resposta, me desculpe isso é um erro mas foi inevitável, parecia ate que você ja fazia parte de mim, agora me bate uma saudade de você mas me conforto ao saber que logo, logo, seus braços vão estar se voltando em mim, de novo um sorriso me pega de surpresa mas dessa vez por saber que tudo vai se cumprir um dia, há confiança em mim de te ter aqui onde imagino estar, caminhando sem medo pra esse final que é tão nosso e tão real, tão futuro.


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?