05 outubro 2011


Meu pequeno, meu príncipe.

0
Simplismente fiquei sem ação, como pode uma ligação mudar toda sua vida ?! Não sabia por qual motivo me sentia daquela forma, mas eu não me sentia mal por isso. Ele não iria saber, pelo menos não agora, o que ia ser de mim? Eu não queria meter mais ninguem que gostava nisso mas ele ja estava envolvido nisso. Fiquei no meu quarto desesperada pensando comigo, e agora?! Eu não pensava em mim, eu queria e estava disposta a viver pra "ele", mas e o resto?! As piores coisas se passavam na minha cabeça, mas eu procurava me mostrar e me manter calma e fria, desde quando aconteceu vinha uma noticia ruim atras da outra, eu não via mais nada, mesmo assim me mostrava calma, pelo menos eu tentava, apesar de saber que o pior ainda viria. "Tudo vai ficar bem" era o que ele me dizia, eu via nos olhos dele que isso tinha feito ele crescer, tudo o que ele fazia e dizia me mostrava que ele queria mesmo ficar comigo mas alem de todo o desespero que estava em mim vinha o medo de tudo isso ter apenas um unico motivo. Eu vivia para minha criança e só, me isolei de muita coisa pra fazer bem a ela, quem me importava era apenas meus dois homens. Os tempos passaram e ainda havia pessoas que estavam envolvidas nisso, aquilo se tornou insuportavel então contei o que tinha pra contar, não foi facil mas quem disse que ia ser? Era o certo e afinal eu queria esconder as coisas ate quando? 
Pra todo ato suas consequencias, e eu me conformei com as minhas.
Descubri que perdi meu mais novo amor, senti uma dor que não há palavras pra ela, meu mundo e os sentimentos que havia nele cairam literalmente.
E o que é estar em paz, pra ser minha sem ser tua, quando ja não procurava mais, pude ver nos olhos teus vestidos d'gua 
Fiquei vazia e tudo ao meu redor tambem estava assim, pelo menos no meu ponto de vista. Não te vi crescer, nem se formar mas acredito que cada um tem sua meta nesse mundo ainda hipocrita e se você se foi, foi porque sua meta foi cumprida, ou talvez porque você ainda não estava preparado pra viver isso aqui e viu que ainda não estavamos preparados pra isso, mas isso não importa, eu e ele te amamos da melhor forma, nos preocupamos cada um da sua maneira, tivemos um medo bom de você esta dentro de mim e pode ter certeza que de certa forma você ainda está...
...Sempre


creditos: @yankamaia
feito por: ...

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?