10 outubro 2011


Não há razão que explique isso, so nos dois que sentimos sabemos como é isso.

0


Eu não preciso daquelas suas velhas promessas de como tudo vai ser, não sou mais aquela constante menina, virei uma mulher, talvez não a que você queria mas a que eu achei melhor pra mim, não preciso que você me diga quem você é e o que você fez de errado pra chegar nisso tudo aqui, não me diga também o certo. Eu so preciso que você faça o que seus sentimentos lhe disserem, se vir o que é sincero me diga, ainda não é tarde eu preciso ouvir, não preciso dos seus textos feitos, das suas palavras eu so preciso de um abraço, aquele seu abraço de quem vai ficar tudo bem e de apenas uma frase..
... "Eu estou com você, a partir de hoje, e para sempre, para nunca mais te deixar"


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?