10 novembro 2011


É, as vezes a gente tem que se conformar..

0


... Com algumas coisas que na nossa mente, fica bem difícil de entender. É ruim pra mim te ver chorando por um cara que pra mim, só quer ter o teu contato físico, só quer o prazer, enquanto eu, que pra mim sou o melhor pra ti, fico aqui sozinho pensando nos momentos que eu poderia estar passando junto contigo, momentos que pelos fatos são impossíveis de acontecer, olha, eu não consigo entender isso..Pra que procurar outro se eu sou o que te ama, o "perfeito" pra ti? Não consigo entender isso, te coloquei como prioridade na minha vida, pensava em tudo, mas antes lembrava teu nome.. Eu nunca fiz nada que pudesse te magoar, mas mesmo assim ainda não consegui fazer você sentir por mim o mesmo que eu sinto por ti.. Realmente, por tudo o que ta acontecendo, eu acho que o melhor pra mim vai ser te deixar, deixar de me importar porque quanto mais eu me importo, mais eu sofro porque parece que eu não tenho importância, nada alem de uma boa amizade. Mas enfim, vou fazer ao máximo pra te esquecer. Não adianta, eu paro de lembrar da gente e quando eu menos espero a gente se beija, e aí? e o tempo que eu perdi? Todo jogado no lixo. Mas agora, e as cicatrizes que ficaram em mim? E os planos que eu fiz? E as coisas que a gente viveu? E o que eu sofri por ti? E o que eu lutei por ti? Afinal, e o amor que eu sinto por ti? Tudo vai ser jogado fora? Se é desse jeito que eu vou ficar bem, então vai sim. Sei que vai ser difícil, mas por mais ruim que seja, do jeito que esse sentimento entrou, eu vou fazer ele sair. 


créditos: @_fbezer

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?