11 novembro 2011


Quando pensei em escrever isso aqui, não saia palavras...

0
..que pudessem descrever esse amor todo que tenho por ti. Sabe, é aquilo de querer sempre cuidar de você como uma criança que ainda não sabe bem como se defender, somos irmãs nascidas e crescidas nesse lado esquerdo do peito e não há nada que tire isso da gente, vai ser sempre assim até mesmo se o tempo te levar pra longe, não consigo me imaginar sorrindo sem que seja você um dos maiores motivos, e do seu abraço que sai aquele choro que quando há aquele aperto que chega a sufocar sabe, e suas palavras me veem nem sempre como consolo, mas sempre sendo o melhor pra mim, disso eu tenho toda certeza, é como um anjo que vai estar na minha vida e vai sempre prevalecer, com isso tudo que há em mim de mais verdadeiro.


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?