17 novembro 2011


Ela é um ponto de interrogação pra mim.

0



A vejo as vezes tão próxima e as vezes tão distante, mas é incrível como ela não consegue mudar o tamanho do  carinho que tenho aqui, as vezes ela parece não ligar, outras vezes se importa tanto, é essa coisa bem bipolar mesmo, tenho certeza que ela ainda vai deixar de ser um ponto de interrogação na minha mente. Ela consegue me entender, da vontade de calar a boca de todos e apenas sentir o abraço dela, que é mesmo como se fosse de uma irmã mesmo, é aquele abraço sem palavras sabe, ele apenas diz "eu te entendo", na verdade sinto ela as vezes tão amiga, e outras vezes tão colega mas na verdade ela sempre vai ser aquela primeira opção ali sabe, e na verdade talvez ela não seja nenhum, nem outro, as vezes ela seja como a gente costuma ser uma pra outra. 

creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?