17 novembro 2011


Minha vontade é de sumir daqui.

0


Me livrar dessa capa de mostro que puseram em mim, não, não sou um e não deixarei que o peso de culpa que vocês colocam em mim faça realmente eu me sentir um. Esses traços de chuva me tiram daqui, me levam o interior pra longe, para um canto onde sou surda no meio dessas vozes todas.
Cale a boca todos vocês, talvez eu chegue ao ápice desse algo ruim que é o que vocês querem, a essa pecado tão comum hoje em dia, que deixa saudade pra quem acha que não precisava disso, talvez voces nem queiram isso mas essas palavras ruins me faz pensar que vocês são piores do que voces acham que sou, coisas boas como o pedido de "desculpas" é o que virá mas não faram essas coisas ruins desaparecerem. haverá cicatrizes, mas como se o que é bom supera o mal ?! Não sei, mas ainda assim, enquanto escrevo minha vontade é de sumir.


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?