15 novembro 2011


Em um coração não abita dois amores, não se for verdadeiro.

0

Já foi o suficiente pra mim, chegou a um ponto de não acreditar em nada de bom que vem de você, parece que você é dela e ela te chama pra si teus olhos querem ir em sua direção, e não entendo o porque de você não ir se você a quer. Não precisa pensar em mim, não quero ser seu objeto de uso comum, não ser aquela que lhe fez esquecer somente, quero alguém pra cuidar de mim, que se importe com cada passo meu e der palpites, que me der segurança e atitudes, tudo isso que quero de você parece que você quer dar a outra pessoa, e no fundo você realmente quer. Algo verdadeiro não é algo comum de dois, é algo insubstituível, incondicional mas talvez você não entenda o que eu falo, esses meus pensamentos me machucam e me corroem aos poucos e você sabe que aqui dentro já há bastantes cicatrizes não é?! Então pra que mais uma?! Não quero, não vindo de você, não esse sentimento ai dividido quando o meu aqui é tão seu, é como ter uma digital, ela não se substitui, então procuro quem não seja substituído e depois..
Ah, o depois cuidará de si mesmo.

creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?