15 novembro 2011


Tão seu e tão meu mas ainda não tão nosso.

0

Somos essa tal de brincadeirinhas com um fundo de verdade, e esse jogo de esperar você falar primeiro pra da uma de orgulhosa, ainda não sei bem o que se passa mais uma vez nesse coraçãozinho bobo mas ele acelera sempre com essas tuas coisas sabe, talvez seja só mais uma amizade mas acredito que a palavra "só mais uma" na verdade significa que há uma razão sempre, seja ela boa ou ruim. Me pego pensando em você e logo vem as interrogações, não sei por que mais te interrogo em toda parte do meu corpo sempre, você consegue mexer de tal forma que me deixa esses pontos sempre, coisas que só você pode responder mas não há como, pelo simples fato desse orgulho tão odiado tão amado abitar em mim, enfim não há nada que o tempo não mostre e mais uma vez deixo nas mãos dele, mas claro fazendo aquele meu tipico jogo com você.

creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?