06 novembro 2011


Na verdade nenhum foi ruim.

0


Tenho na minha memoria as pequenas recordações que cada um resolveu deixar, de alguns as vezes ainda há aquele sofrimento quando penso, aquele tipo de aperto sabe.. Mas na verdade nenhum me fez mal literalmente, fui quem achei que deveria ser em particular quando na verdade nenhum se deixou realmente saber quem sou na verdade, eu os vejo como se cada um tivesse que ter sido um complemento ate eu virar isso aqui que pode-se chamar de mulher. Por alguns ainda queria reviver, talvez pelo sentimento que havia antes, por outros não queria que tivesse apagado e ter ido embora mas cada um tem sua razão que achar que lhe convêm, espero que de certa forma eles sempre estejam em mim e que eu faça um pouco parte dos pensamentos dele, que quando se pegarem pensando em mim que seja por motivos bons, que esse sentimento estranho habite em você assim como habita em mim afinal, por alguns são apenas sentimentos estranhos quando me vem a cabeça, já por outros existe a vontade de moldar isso, quem sabe.


créditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?