05 novembro 2011


Aquele velho traço de alguma saudade.

0


Nunca pensei que nossa amizade fosse significar esse tanto faz, há ainda em mim aquela velha vontade de fazer tudo voltar, mas esse querer não é questão de algo em particular sabe. O tempo e as más recordações não foi o suficiente pra levar com ele esse amor todo que sinto por ti, acho que encontrei esse sentimento mais forte do que eu esperava. Os assuntos pareciam estar sendo procurados em algum lugar mas desta vez somente por mim, queria entender o que lhe fez mudar tanto, e se isso foi em particular, independente do que seja preciso lhe dizer, isso prejudicou a nos duas e de mim sempre veio o esforço de deixar isso bem longe, e agora ?! Isso ainda pode ser nosso, quero que você faça parte do sumiço desse vazio, vem lutar comigo ?!


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?