25 janeiro 2012


Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé

0
...quando seu o escudo for o seu olhar e sua espada sua fé, quando a sua meta for felicidade não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história, irmão, você veio pra contar história ou pra escrever ? Me diz, o quê realmente te faz feliz ? Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz, fica difícil se a escuridão que te conduz, já vi o oportunismo estar vestido de amizade nos aproveitadores da minha boa vontade mas me esquivei, risquei da vida os covardes porque quem vive entorno de mentira já está morto de verdade, um só caminho é o bastante, suficiente num mundo louco onde maçã te oferece serpente, já tentaram calar minha boca e calava mas só com o meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava. 
(PROJOTA - SAMURAI)




0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?