26 janeiro 2012


O que você escolheu pra nós.

0

Sinto aqui em mim que tudo o que faltou na gente foi você acreditar que podia dar certo.. E então você desistiu de querer acreditar e esqueceu de mim, ou melhor da felicidade que existiria ao meu lado. 
Eu daria o melhor de mim, faria tudo do jeito mais feliz pra você independente se ia doer em mim, ou ia me ferir. Vendo um sorriso teu me curaria de qualquer dor, de qualquer ferida, mas como a "amizade" que hoje mal existe falou mais alto, você preferiu se envolver com qualquer outro que não faria nunca nem metade do que eu faria pra você ou por você. Infelizmente as coisas mudam e isso tudo aí mudou, e hoje eu me amo e faço tudo isso aí sabe por quem? Por mim.




                                       Blogueiro convidado: @FBezz


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?