30 janeiro 2012


Não é de mim, não consigo amar pela metade,

0
Amar sem me apegar, apegar sem amar, não é por querer ser perfeitinha,
mas eu não consigo, as vezes me pergunto se faço falta pros meus amigos que hoje não passam de conhecidos assim como eles fazem falta pra mim, alguns fizeram a impressão de mim de alguém que não sou, falam mal de mim como uma “vilã” e todo um conto de fadas, e me pergunto se isso sempre aconteceu,passo a não me importar com elas, a realmente viver a minha vida e parar de ficar me preocupando com a delas, mas mesmo assim não consigo, não é tão fácil como parece, pelo menos pra mim, e mesmo assim tento viver, longe ou quase longe daqueles que um dia eu falei “eu não consigo viver sem você”, a verdade é que hoje em dia são poucos que sentem realmente o amor de um amigo, são poucos os que tem amigos. Pra mim amizade vem acima de qualquer erro, de qualquer deslize, pra mim amizade é perdoar, é reconstruir e não se enfurecer e se afastar, eu vivo de amigos, é de mim, eu não consigo viver sem eles, e sinceramente não consigo ver bem qual deles eu posso dizer que são meus amigos em qualquer momento dessa vida onde me sinto uma estranha dentro de mim mesma.                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?