06 fevereiro 2012


Se tornou o certo pra mim tão rapidamente.

0

As melhores amizades realmente vem de onde menos esperamos, e você veio assim como um simples desconhecido, hoje faz tão parte de mim, que me pego com medo de te amar tanto, e mesmo assim te amo, você arranca de mim sorrisos sempre q lagrimas querem vir ao meu rosto, me conhece tanto como a mim mesma, talvez a maioria das amizades se não poder dizer todas tenham o mesmo pensamento, o mesmo sentimento, mas mesmo sabendo disso nossa amizade e nosso amor consegue ser algo tão singular que não me vejo te substituindo por outro alguém, afinal, você não vai ser substituído, você é como um herói pra mim, me apoia, me bate e me salva muitas vezes de mim mesma e dos meus pensamentos bobos, você é tão grandão que quem olha pensa que é frio, quanto na verdade ama, e quer tanto ser amado, é meu menino-homem eu te amo e quero amadurecer sempre contigo do meu lado pra poder cada vez mais ser a melhor amiga do mundo pra você.


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?