26 janeiro 2012


Um idiota imperfeitamente perfeito.

0

As vezes ate eu mesma duvido desse sentimento, mas não por eu pensar que ele não exista, mas por ele ser tão grande a ponto de me deixar em desespero por não conseguir botar ele todo pra fora, a cada dia, a cada prova, e a cada superação sua por mim, é uma prova a mais de que isso é verdadeiro, e de que você é realmente diferente de todos que eu pude amar. Conheci em você um menino que só eu conheço, diferente daqueles que você mostra aos outros, mas não é que você se torne outra pessoa quando esta comigo, é que você me mostra além do que mostra a todos, como alguém pode ser tão lindo?! Você é com toda certeza como um anjo pra mim. Eu fico aqui com a constante saudade de te ter, de dormir com você, de ter nossas brincadeiras e intimidades, é impossível descrever o quanto você consegue ser perfeito pra mim, me vejo velhinha ao teu lado, isso é o normal de todo casal apaixonado certo?! Errado, enquanto eles se veem juntos para sempre, eu faço com que isso aconteça e com que cada minuto ao teu lado seja o sempre, é bom te amar, te ter, e ver você amadurecendo assim exatamente como tem que ser, lembrar de você é ver sorriso aparecer, ver as barreiras tão grandes que temos pela gente é me fazer sorrir também, porque nos olhamos pra elas e damos as mãos, e eu sinto segurança nessa criança que esta virando homem, eu sinto amor inocente nesse homem que vai ser uma eterna criança, e eu sei que nunca vamos deixar se perder essa essência de eternos meninos, crianças amadurecidas mas não frias, pelo contrario, se amando mais e mais a cada eterno minuto desses.


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?