26 janeiro 2012


É, eu tenho o melhor amigo do mundo.

0

Sabe,conheci ele da forma mais inesperada possível e eu jamais imaginaria que ele fosse um durão tão mole, um frio tão chorão, um razão tão sentimento, pois é creio que eu seja uma das pessoas que mais te conheça, e sim, te admiro, como amigo, como irmão, como pessoa. Estar um dia sem você não dá, e eu não posso te perder porque eu simplismente não me vejo te perdendo, vejo você sendo padrinho do meu casamento, dos meus filhos, dos filhos dos meus filhos, é, você consegue descrever tudo o que acontece ao meu redor, consegue abrir meus olhos e me mostrar esperança onde eu achava que não haveria, você mesmo longe parece esta segurando minha mão e me guiando pelo melhor caminho possível, você pra mim é uma parte da minha base, uma parte do meu chão, você é ligações de madrugada, sms inesperados, abraços bem apertados, apelidos engraçados, sorrisos substituindo lagrimas, eu te amo mas não como uma melhor amiga qualquer, te amo como uma melhor amiga mesmo, de verdade, daquelas que faz de um tudo pelo amigo dela sabe, sou assim por você, sou capaz de tudo pra te ver com esse sorriso de dançarino de swigueira. Você um ia me disse "E mesmo que você mate alguém, mesmo que voce me mate, eu vou estar do seu lado pra te proteger" digo o mesmo pra você. Brigada por tudo melhoramigo do mundo.


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?