25 maio 2011


0



Eu sei a gente se conhece a pouco tempo mas quem disse que o tempo é quem regula o amor? Nao sei o que acontece comigo se toda vez que voce chega perto meu coração dispara, ta crescendo em mim cada vez mais a vontade de te ter enquanto você se prende a quem não te quer, você parece apenas finjir não perceber, tenho medo de me entregar e estragar uma linda amizade, você me traz segurança, quando nada faz sentido você me poe no colo e me protege como uma criança, quando se apagam as luzes você me da a mão e me guia no escuro, mas a vida é feita de escolhas, e quando escolhemos sempre perdemos algo, você não sabe o quanto doi ter que te pedir um abraço quando o que eu mais quero é te beijar, como me aflita quando você fala dela, e diz que ta sofrendo, tendo alguem do seu lado querendo teu bem, eu ja não consigo disfarçar, talvez eu tenha coragem e te fale o que eu sinto, ou deixarei o tempo falar coisas que eu nao sei dizer olhando pra você. Quando falo do alguem que amo e é você, você me aconselha a investir, a lutar, mas seu conselho mudaria se voce soubesse quem é a pessoa.


                               creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?