25 maio 2011


Sou do tipo...

0
...que não sofre por pessoas que estão bem sem mim, que não sei controlar as coisas que falo, amo as pessoas com a mesma intensidade todos os dias e sei que emores eternos acabam em uma noite, sou do tipo de protagonista de historia que nem sempre acaba feliz, que sei sonhos sao apenas sonhos nem sempre realizados, sou do tipo de compulsiva que enxerga uma frase ou palavra de varias formas, que o meu eu te amo nunca é dito sem ser sentido, sou do tipo teimosa que faço escolha quase nunca faceis, que não idealizo a perfeição dentro dos outros, que faço de nossa felicidade momentanea ou constante, que os poucos amigos que tenho me apoiam na queda e são bem mais forte do que os que me empurram, que decepção não me mata me ensina a viver, sou do tipo de idealista que sempre me surpreendo com os outros e principalmente comigo, que ouço os outros e vejo o melhor remedio ou o pior veneno, que vejo a vida como uma grande noite escura com dias de sol, que vou viver com as maos e cabeça vazia, que vou cair e levantar varias vezes e mesmo assim não vou ter aprendido tudo. Sou do tipo que ja fui feliz e tambem ja finjir estar feliz, que ja digitou sorriso enquanto derramava uma labrima e ja segurei uma lagrima que nao deveria sair, ja chorei por quem não merecia chorar, e ja derramaram lagrimas por mim sem eu merecer, sou do tipo que ja me apaixonei por um amigo, e ja confundiram minha amizade e gostar, já fiquei com alguem sem ter vontade e ja ficaram comigo e depois eu descobri que foi um nada. Sou do tipo medrosa que ja quis sumir e ja quis ser o centro das atençoes, ja tive vontade de falar e fazer tudo o que vem a mente e ja tive vontade de querer saber o que os outros pensam e querem. Sou do tipo compreensiva que ama a liberdade por isso mesmo deixo as pessoas livres, se voltarem é porque me pertencem, se não voltarem é porque nunca foram minhas.


                                       creditos : @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?