05 junho 2011


Quando você vai entender que se eu ficar com você agora vai ser bem pior..

0

...vai fazer mal pra nos dois, eu não quero ser um erro pra você e não vou deixar meu sentimento fazer isso . Espera, que vai chegar a hora da gente se amar e ser feliz de verdade, sem mentiras, espera que eu vou amar você sem ter os pes no chão, a vontade de te ter aumenta a cada passo que dou longe de você, e quando parece que tudo esta bem eu ouço tua voz e o resto fica mudo, minha boca não vai saber te esquecer. você é meu futuro não esquenta, e eu vou estar fazendo isso pelos nossos sentimentos, Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você mas sou eu quem te adora, se eu ficar um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar, não da pra disfarçar eu tento aparentar frieza mas não dá, não da pra ocultar algo preso quer sair do meu olhar atravessar montanhas e tocar no teu olhar e fazer se enxergar e se enxergar em mim, eu sei que sou a pessoa errada mas não consigo esconder certo ou errado eu quero ter você, você sabe que nao sei jogar, não é meu dom representar. Sei que mudei minha atitude e esqueci de te avisar, você tenta entender meu coração eu não quero saber e digo que não, entenda o porque de eu agir assim, um vazio me encomoda e as cores me fazem ver a sombra do seu rosto, eu penso muito mas falo pouco de você. Agora talvez você siga os passos tentando suportar o medo das mentirar que eu falei, talvez você sinta o gosto amargo dos meus falsos beijos enganei quem tambem me amou, um dia vou te chamar pra ver o dia nascer quem sabe uma luz apareça antes que eu te esqueça. Eu sei que nada vai fazer voltar o tempo que nos dois sorrimos sem pensar, e nos que achavamos que nunca ia ter um fim, e por mais que eu tente fugir, pra sempre vou estar ai no teu coração, acredite se tudo fosse como eu quisesse você estaria aqui e ninguem precisaria partir, eu vou querer me perder no sonho em que te guardei, você é o resumo de tudo que eu preciso, eu por um lado de entendo mas eu continuo querendo, sei que é tarde pra começar mas nunca é tarde pra tentar, sei que não é mais facil assim e se tanto faz ter um fim, é os seus defeitos eu invento pra fingir que nao me arrependo de ter que ver voce partir assim sem antes ver você sorrir pra mim.
Tem horas que nao da pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra tras, é uma hora isso ia acontecer a vida cobra e a gente tem que crescer. Certeza e duvidas nada parece mudar e apesar de tudo enquanto tempo passa espere a minha resposta, eu vou voltar pra ser inteiramente seu.
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.





                           creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?