25 maio 2011


Sabe aquela ..

0

Ja percebeu como a vida é incrivel ?! Ela faz acasos que talvez não sejam somente acasos, e nele voce conhece pessoas que na maioria das vezes pensa diferente de você, é diferente de você e com o passar do tempo, aquela pessoa que não era tanta coisa passa ser uma familia.
Uma amizade vai bem mais alem do que palavras, a gente se entende pelo olhar, dar forças pelo olhar. Voce pode tropeçar e cair, ela poderá ate rir de você mas ira te ajudar a levantar. Quando ela não ver em você aquele lindo sorriso sera caapaz de fazer as coisas mais bestas so pra te ver rir, ela te dará apoio e força mais nunca vai esconder seu pensamento.
é com você meus maiores segredos, é com você meus melhores momentos, é você que me mostra o caminho quando acho que não há solução e não há nada que possa nos separar e nem o mar pode afogar o que nos uniu.
E mesmo que um dia as coisas não sejam tao boas quanto agora, mesmo que a gente tenha que se separar, você sempre vai ser minha melhoramiga.
pode ser, Irritante, puxa saco, tarado, louco. Falar as coisas que não devem, nas horas que não pode. Te conhece, te ama, te odeia, te coloca moral, te inferniza, te faz chorar, te faz rir. Esse sim é seu melhor amigo.

                         

                           creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?