05 junho 2011


Quanto vale não ficar só ?..

0


...Quando que o mais se quer é so, conversar, gargalhar, e ate brigar. Quanto vale o telefone tocar ? Quando que o que mais se quer é falr tudo ou nada com alguem talvez fique tudo bem, um amor igual ao teu não tem, Quanto vale algo bom sentir ? E quando so o mal parece vir mas eu vou estar aqui pronta para te servir e o coração agradece por você estar aqui. Como o sol e a lua e o vento na rua é impossivel viver so, coomo aguar da chuva, a semente e a usa como posso ver, como posso aprender sem alguem pra me dizer, amor aqui estou pra você. Eu fotografei você dentro do meu coração pra felicidade estar, não apenas a ilusão vivendo uma vida assim eu pra você, você pra mim, uma união de amor abençoada no senhor. Você, amor ficou guardado no meu coração, você esta dentro de mim pra ficar pra sempre. É inesquecivel para mim esse teu sorriso tão bonito, tua voz tao doce aos meus ouvidos eu desejo ter por toda vida, quando estou contigo eu sou tao feliz, todo teu carinho me faz bem, vou agradecer eternamente a Deus por ter me dado voce, quero te ter sempre comigo compartilhar os meus segredos posso tentar o impossivel so pra buscar o que eu sinto, quando uma lagrima rolar no meu rosto por você, não é tristeza nem dor, é so meu coraçao gritando, teamo.


                              creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?