20 agosto 2011


E eu me lembro de nos dois juntos deitados na sua cama.

0


Não parecemos mais os mesmos, estamos bem melhor ou bem pior ainda não sei, so que as vezes me sinto bem com isso. Nos deitamos esperando o tempo passar, ate que tudo começa como sempre, e a gente nunca enjoa disso eu sei. Juntos numa cama é um ringue de luta, a gente se bate, se chinga e depois se beija como pode?!. Eu deito no teu peito e sinto a batida do teu coração acelerar, acho que nem você mesmo percebeu mas por dentro eu ainda mexo com você. Conversas de um futuro, de uma melhora, nada tão diferente. Intimidade igual a nossa acho que nunca vai existir entre nos dois e outro alguem, eu fico olhando e você de vez em quando vem com seus carinhos. Depois pareciamos 2 crianças brincando de brigar, voce com suas caretas assustadoras e eu com meus carinhos nada legais, corro atras de voce e digo que vou te encher de porrada ate voce pensar que me fez esquecer daquilo com um beijo, eu ainda lhe bato judeio com você mesmo assim a gente ria, ria muito pra falar a verdade e é nesses momentos que da aquela vontade, porque tudo não foi assim ? A verdade é que a gente constroi nossa historia com nossas regras, nosso roteiro, e nossa teimosa de dizer não ao fim! Nossas brigas representa nossa resistencia, nossa teimosia é nosso querer. Nossas discuçoes é nosso cuidado, nossos olhares é nossas palavras, nossas atitudes são nossos sentimentos e nos dois somos uma unica incógnita!

   creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?