18 outubro 2011


Pode não ser mais como um dia foi.

0

A gente pode nem ao menos se falar, não ser mais aquele abraço de antes, aquele telefonema de horas no celular, podemos nos cantos e mal nos cumprimentarmos, não passar de meros conhecidos e de alguém que um dia foi especial, um alguém que um dia compartilhou seus segredos mais profundos, alguém que tirou de ti palavras e verdades de sentimentos bem mais que intensos, podemos ate mesmo as vezes tentar se falar no telefone e não surgir assunto, vir a pergunta se há novidades e sempre há mas dessa vez você não se sente na vontade de contar, podemos rir das besteiras, do que há de acontecendo mas não podemos mais compartilhar nossas dores e pode ter certeza que a maior é a sua, alias essa dor aqui tão nossa. Podemos ter um dia falado que isso nunca iria acabar, que isso é a melhor coisa que sentimos e eu que consegui arrancar de ti carinhos, carinhos de uma pessoa fria que se dizia forte, e hoje você nem ao menos retribui ao meu eu te amo que em algum lugar ainda existe por tudo, será que esse lance de não existir amigos realmente existe?! Mas sabe eu espero que não, eu ainda tenho fé que não, porque se isso não existisse não estaria doendo tanto como está, eu lhe falei que nunca iria encontrar alguém igual a ti e não encontrei, posso ate ter encontrado melhores e piores mas nunca ideais, nunca igual. Só quero que você saiba que sinto falta, só isso, só quero que entenda que é sincero, só quero te trazer trilhar esse caminho cheio de coisas boas e ruins comigo mas você me parece cada vez mais soltar minha mão.

creditos: @yankamaia


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?