05 novembro 2011


Então será alguém assim como você..

0


Pretendo tirar de mim essas tal coisas que me machucam, precisará de tempo mas não estou com pressa se vir como espero que venha. Enquanto isso sou impa, acho que você me entende né?! Mas não precisa de preocupação, nem pressa alguma, isso virá pra ser nosso você sabe, quero alguém que me faça bem assim como você, que me fale essas tal coisas que me tira esse sorriso bobo, que então a lagrima logo parou de descer ao falar e escutar você, e se não poder ser você que seja alguém assim como..
Farei por você e ainda mais por mim, te dou isso pois sei que você merece, sendo errado ou não sei que sempre fez parte de mim, no que vai dá não importa apenas farei, então o depois cuidará de si mesmo.


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?