01 novembro 2011


Ouvi dizer que estou mudada.

0

O tempo me tornou assim e quando fui ver já estava assim, desse jeito que estou hoje. Essa coisa que chamamos de sentimento não me ajuda, nem me atrapalha em nada, serve apenas como complemento pra essa mulher que há em mim. Acredito que vivo, mas vivo mesmo e não apenas espero cada dia fazer as coisas do jeito dele, do asas pro que me faz mal e pro que me faz bem também, afinal se eu o fizer bem assim como ele me faz, voltará. Acredito também em anjos, e assim eles passam a existir, o mundo não pode ser feito somente de maldade, e em cada maldade ha um pouco de coisas boas, acredito nisso também.
Tenho amigos e sonhos, e há pessoas que quero estar junto para fazer real, mas aprendi a não obriga-las a isso, já sei o que é um terço do amor e não me arrependo disso, só espero que agora ele fique um pouco longe, que ele venha no futuro certo e claro quando essa mulher aqui já estiver madura o suficiente para amar.

creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?